Suspeita de tráfico em escola municipal
Uma denúncia de suspeita de tráfico de cocaína na escola municipal Georgina Carvalho Ramos da Luz, no bairro São Pedro, está colocando em polvorosa pais, alunos e a direção do estabelecimento. Na manhã desta terça-feira (20) um rapaz de 23 anos registrou na Delegacia de Polícia que seu irmão de 13 anos teria comprado de uma coleguinha de escola, por duas vezes, uma substância supostamente identificada como sendo cocaína.
A direção da escola soube da ocorrência no final da tarde de ontem (19), assim como os pais do menino que teria comercializado o entorpecente por R$ 4 a unidade. Segundo a denúncia, outras crianças também teriam adquirido o mesmo produto. Na escola, outras crianças teriam visto o irmão do denunciante usando a suposta droga, assim como identificaram de quem ele comprou.
Há suspeita de que a negociação tenha sido apenas “coisa de criança”, ou seja, o “vendedor” poderia estar querendo “apenas” enganar seus colegas. E como a curiosidade pelo proibido impera nessa faixa etária...